- Governo sai na frente; - No fundo, Emília torce pela vitoria de Fabio, para continuar sendo a Lider da oposicao; - Cade os candidatos da PMA que iriam se afastar ate dia 31/12; - Prefeita contextualiza Vice como individualista; - Furou e entrou no Sistemão???