Governo de Sergipe garante isenção de ICMS para a compra de veículos destinados ao transporte coletivo de passageiros Medida vai beneficiar usuários da região metropolitana de Aracaju e representa uma renúncia de R$ 1,5 milhão
Foto : Igor Matias
O Governo de Sergipe publicou, no Diário Oficial do Estado, o Decreto 1.467/2026, que isenta a cobrança do Diferencial de Alíquota na aquisição de ônibus novos que serão utilizados no sistema integrado de transporte público coletivo de passageiros da região metropolitana de Aracaju.
OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES 2026
Veja os confrontos
Estudiantes (ARG) x Universidad Católica (CHI)
Rosario Central (ARG) x Corinthians
Cruzeiro x Flamengo
Tolima (COL) x Independiente Del Valle (EQU)
Mirassol x LDU (EQU)
Palmeiras x Cerro Porteño (PAR)
Platense (ARG) x Coquimbo Unido (CHI)
Fluminense x Independiente Rivadavia (ARG)
Os times em negrito
Homenagem no Fórum Empresarial de Sergipe marca véspera dos 58 anos da Construtora Celi
O salão do Vidam Hotel estava lotado. O Fórum Empresarial de Sergipe transformou sua reunião-almoço desta quinta-feira, 21 de maio, em uma tarde de
Assinar:
Postagens (Atom)




