Oi pessoal tudo bem? Vim pedir aqui a você se você poderia ajudar nossa ação solidária com qualquer valor, seja 5, 10 reais, estamos juntando pra alugar os brinquedos e as comidas pras crianças na ação solidária e também se puder compartilhar no seu insta ou whatsapp já ajudaria demais, obrigada pelo seu tempo