AO VIVO JUBILEU FM

SEMINÁRIO GESTÃO DE ESPAÇOS CULTURAIS: NOVOS RUMOS, DESAFIOS E TENDÊNCIAS

A Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e com a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe realizará o seminário “Gestão de Espaços Culturais: Novos Rumos, Desafios e Tendências”.

O evento tem como objetivo promover um espaço de diálogo e reflexão sobre as práticas atuais, desafios e tendências na gestão e governança dos equipamentos culturais públicos.

Público-alvo: gestores e servidores públicos, agentes culturais, entidades sem fins lucrativos da área de cultura, estudantes, professores e pesquisadores.

Data: 02/09/2025

Horário: Manhã - 08:00 às 12:00
                Tarde - 14:00 às 17:30

Local: Biblioteca Estadual Epiphânio Dória

Para participar do seminário e receber o certificado de participação, basta preencher o formulário a seguir