O evento tem como objetivo promover um espaço de diálogo e reflexão sobre as práticas atuais, desafios e tendências na gestão e governança dos equipamentos culturais públicos.
Público-alvo: gestores e servidores públicos, agentes culturais, entidades sem fins lucrativos da área de cultura, estudantes, professores e pesquisadores.
Data: 02/09/2025
Horário: Manhã - 08:00 às 12:00
Tarde - 14:00 às 17:30
Local: Biblioteca Estadual Epiphânio Dória
Para participar do seminário e receber o certificado de participação, basta preencher o formulário a seguir
