AO VIVO JUBILEU FM

DVD DA BANDA PINOTE COM 2 DIAS DE GRAVAÇÃO EM ARACAJU

A Banda Pinote acaba de confirmar o local de gravação do primeiro DVD da nova geração do grupo musical. 
O audiovisual será gravado em 2 dias no mesmo local: Dia 3 de setembro (quarta-feira) às 16h no Barão da Praia na Praia de Aruana e no dia 13 de setembro (sábado) a partir do meio dia no mesmo local.

De acordo com o CEO do grupo Gilberto Romano a escolha do espaço se deu por conta de ser na praia, num espaço aconchegante pros fãs da banda tanto de Sergipe quanto turistas que virão pra esta gravação. 

As vendas dos ingressos de pista e mesas iniciam no dia 25 de julho.
FONTE: ASSESSORIA