Sergipe abraçou a Banda Pinote (nova geração) e é por isto que o grupo musical decidiu gravar a Parte 1 do seu primeiro DVD intitulado GIRAR O MUNDO (cujo título se refere à música de Davi Salles a qual será a próxima música de trabalho da Banda). O DVD será gravado num clube de Aracaju a ser divulgado até o final de junho. As gravações serão nos dia 5 e 6 de setembro. Os ingressos pra gravação do DVD começam a ser vendidos a partir do dia 30 de junho com opções de pista e ala vip. O empresário do grupo, Gilberto Romano diz "É um DVD diferenciado pois será gravado em ambientes diferentes fazendo o público curtir os 40 anos de Axé Music com grandes homenagens." Quanto ao fato da banda estar com 3 vocalistas (2 homens e 1 mulher) o mesmo explica que cada um tem seu estilo e seu público mas o que importa é a história e a credibilidade que a Banda Pinote e a Som de Papo Produções vem ocupando no mercado. Buscamos cada vez crescer com quem acredita no nosso trabalho e o público e a mídia vai conferir isto neste DVD."ASSESSORIA DE IMPRENSA