A Vila da Páscoa 2025 está encantando quem a visita.
Todas as noites, desde o dia 4 de abril, o público que se desloca até a área dos lagos da Orla da Atalaia, em Aracaju, está se deparando com uma bela decoração de luzes e cores com tema pascal e uma grande variedade de atividades lúdicas e religiosas. Os muitos turistas que estão na capital sergipana também se mostram surpresos com o porte do evento sazonal à beira-mar, que está na segunda edição. A iniciativa promovida pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), continua até o dia 27 deste mês, das 17h às 22h.