AO VIVO JUBILEU FM

LANÇAMENTO DA MUSICA "AI AMOR" DA BANDA PENSE N'EU


A Pense N’eu, carrega há mais de 12 anos a essência do forró, inspirado nas raízes de Luiz Gonzaga. 
O nome da banda veio justamente dessa influência, porque acreditamos que a música nordestina é mais do que entretenimento, é cultura, história e identidade de um povo.

Ao longo da nossa trajetória, já tivemos o privilégio de tocar nos principais eventos de Sergipe, como Forró Siri, Forró Caju, forró da orla e Capela, sempre no palco principal. Nosso show é formado por uma equipe de cinco músicos — baixo, bateria, guitarra, sanfona e eu no vocal .

Nosso repertório é 100% cultural e inclui grandes nomes da música nordestina, como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Geraldinho Lins, Zé Ramalho, Dominguinhos e, claro, Luiz Gonzaga. 

Fazemos questão de preservar a essência dessa música, por isso, nossas apresentações não incluem letras de duplo sentido ou músicas com linguagem muito popular. 

O que entregamos é um show que respeita e valoriza a tradição nordestina, levando ao público uma experiência autêntica e de qualidade.

Atualmente, não estamos presentes nos eventos públicos, porque cada integrante tem sua vida particular e outras ocupações, mas seguimos firmes no cenário de eventos corporativos e particulares. 
Nosso foco é oferecer um espetáculo diferenciado, que traz o melhor da cultura sergipana para quem busca uma apresentação de alto nível.

Mais do que uma banda, a Pense N’eu é um projeto que mantém viva a tradição do forró com amor, respeito e muita paixão pela música nordestina.

Aproveito e te faço um convite. Sexta na orla iremos tocar com Nubia Faro. 
Apareça lá, será um prazer recebê-lo 

Se precisar de mais alguma informação, só me avisar!